O Santuário Mãe RAINHA em Garanhuns – PE

Santuário Mãe Rainha - Garanhus/PE

Garanhuns é uma cidade serrana, de clima ameno muito agradável, belas paisagens e muitas atrações turísticas. Para somar-se aos seus atrativos, a cidade foi agraciada com a escolha para abrigar o Santuário da Mãe Rainha de Schoenstatt, o que foi considerado pelo seu povo como uma dádiva divina. A construção do Santuário em Garanhuns teve início em março de 2002. Desde que se iniciou a construção, muitas pessoas peregrinam diariamente a este lugar.

O povo de Garanhuns acolheu o Movimento e colaborou em várias promoções para construção do Santuário.

Sua inauguração solene aconteceu em 18 de abril de 2004, numa grande manifestação de fé e alegria, com a presença de 40 mil pessoas vindas de todos os estados do Brasil.

Hoje o Santuário de Mãe Rainha tornou-se um lugar muito querido para o povo que peregrina a este Trono de graças para buscar paz e encontrar-se com Deus.

Situado na Colina do Triunfo, em uma bela paisagem, cercada de verde por todos os lados, o Santuário de Garanhuns é um lugar de paz, oração e de santificação para todos que lá chegarem com fé. A Mãe Rainha acolhe a todos distribuindo abundantes graças e bênçãos.

O Santuário é administrado pelas Irmãs de Maria de Schoenstatt que se colocam como instrumentos nas mãos da Mãe de Deus para a renovação religiosa e moral do mundo em Cristo.

A visitação ao Santuário de Garanhuns acontece diariamente das 8:00 às 17:00 horas. Aos domingos há celebração de missas às 15:00 horas.No dia 18 de cada mês, o Dia da Aliança, também há celebração de missa às 15:00 horas.

Fonte: santuariomaerainha

About these ads

Publicado em 19/01/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. qual o dia da festa de mãe rainha por favor manda a resposta pelo o email:leticiagatamel@hotmail.com ou por esse saite
    de preferencia pelo o email obrigado!!!

  2. Eu já estive ai ;portanto gostei muito .Um lugar abençoado por Deus.

  3. Roberto Acioli

    Nós que fazemos parte do Coral Decolores de maceio-al, gostariamos de saber como posso agendar uma missa para cantar no santuário

  4. Salete Landim

    UM LUGAR DE TABOR

  5. ola gostaria de levar um grupo rara conheçer o santuario da mae rainha por favor quero saber quando e a festa do santuario aguardo respostas obrigada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: